segunda-feira, 21 de maio de 2012

Como é bom louvar a Deus


Olá tudo bem com você? Quero compartilhar com você uma mensagem para nossa meditação. Quando exercitamos em nosso viver diário o louvor a Deus, assim como a oração não só nos aproximamos dele como atraímos a Sua presença para nós, e Ele ama que nos aproximemos dEle. A Sua luz dissipa toda a treva que há em nós, então quanto mais você exercita isso maior liberdade você terá para se achegar a Deus em intimidade. Isso se chama exercitar o espírito, quando não exercitamos o nosso espírito ( que é o nosso verdadeiro "eu") somos sem vida. Mas, ao exercitarmos o nosso espírito com alimento espiritual (Bíblia), oração (diálogo com Deus) e louvor, algo extraordinário acontece passamos a nos sentir vivos e a senti-lo em nós, a medida que o buscamos e desfrutamos de Sua presença tão real e gloriosa queremos conhece-lo mais e percebemos que o nosso lugar é nEle, Ele nos completa. Você foi feito por Ele e para Ele e longe dele será sempre sem vida, vazio por dentro. Ele nos completa! Aleluia!
Eu te convido a exercitar o seu espírito com o objetivo de ter experiencias com Deus, conhecê-lo como seu Pai e desfrutar de sua doce e inigualável presença.

Deixo para sua meditação e elevo espiritual:

"Eu te louvarei, SENHOR, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo." (Salmos 9:1,2)
"Preparado está o meu coração, ó Deus cantarei e salmodiarei com toda a minha alma." (Salmos 108:1)
"Preparado está o meu coração, ó Deus, preparado está o meu coração; cantarei e salmodiarei." (Salmos 57:7)
 "Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade."  (Salmos 29 : 2)
"Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo."  (Salmos 9 : 2)

Ass.: Sheila B. Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário